Matéria Completa

Novo Composto Natural combate o problema dos homens que sofrem com o aumento da próstata

Laboratório descobre fórmula com dois elementos naturais concentrados que combatem o aumento da próstata, melhorando o jato urinário e dando maior alívio sem efeitos colaterais

       BRASÍLIA - Um estudo realizado recentemente pela OMS (Organização Mundial da Saúde), com o aumento da expectativa de vida geral da população mundial, nas próximas décadas a hiperplasia prostática benigna (HPB, ou aumento da próstata) atingirá até 80% dos homens com mais de 50 anos em um futuro próximo.

Noites mal dormidas de tanto levantar para ir ao banheiro… idas frequentes para urinar ao longo do dia que interrompem o tempo todo as atividades da rotina… e aquele desconforto terrível para urinar, como se o alguma coisa estivesse entupida no sistema urinário.

Conviver com o aumento da próstata não é nada fácil, mas é muito mais comum do que se imagina.

Aldair Pereira, advogado associado de um renomado escritório de advocacia em Porto Alegre, conta para a nossa redação:

“Completei 52 anos, mas já fazia um tempo que tava com problemas para urinar. Sentia incômodo e fazia um esforço maior para conseguir sair toda a urina. Mesmo assim não conseguia esvaziar toda minha bexiga. Depois que comecei a ter infecções urinárias com frequência, fui no médico ver o que era, fiz os exames, e deu hiperplasia.”

Segundo as autoridades médicas urologistas, hoje em dia esse problema atinge 25% dos homens na faixa dos 40 aos 49 anos. Aos 60 anos, 51% dos homens apresentam o problema.

Não há como impedir o aumento da próstata, ele ocorre naturalmente com o envelhecimento do corpo do homem. Na faixa etária dos 70 aos 79 anos, 80% dos homens apresentam complicações maiores com o aumento da próstata.

“Os sintomas desse aumento da próstata atrapalhava muito minha vida. Tinha que parar o tempo inteiro o meu trabalho no escritório por causa da vontade frequente de urinar. E era constrangedor saber que outras pessoas no escritório reparavam que eu ia muitas vezes no banheiro."

"Sem contar que eu me sentia muito cansado durante o dia de trabalho, porque de não dormia direito por levantar a noite toda para ir ao banheiro.”

Apesar de ser natural que a próstata aumente com o avanço da idade, isso pode acarretar em complicações maiores para o indivíduo, e até mesmo se agravar para um caso de cirurgia.

O aumento desta glândula masculina é conhecido como hiperplasia benigna da próstata, e se inicia a partir dos 40 anos. A ciência não consegue explicar ainda exatamente o porquê dela acontecer.

Então você precisa estar alerta à saúde da sua próstata se começar a sentir alguns sintomas como:

  • Dificuldade para urinar, chegando até a fazer esforço para a urina sair;
  • Quando consegue urinar, o fluxo urinário não é contínuo e o jato de urina sai fraco, sendo interrompido involuntariamente;
  • Não se sente aliviado o bastante, e precisa ir ao banheiro o tempo todo porque parece que sua bexiga nunca é esvaziada totalmente;
  • Levanta muitas vezes ao longo da noite para ir ao banheiro e no dia seguinte está muito cansado por não ter dormido bem;
  • Tem episódios de infecção urinária com certa frequência.

A nossa equipe de redação foi investigar um pouco mais esse tema e descobrimos uma solução muito barata, simples e eficiente no auxílio ao combate da hiperplasia prostática e problemas para urinar.

Continue com sua leitura e descubra!

É possível diminuir o tamanho da sua próstata?


Existem diversos tipos de tratamentos para combater o aumento da próstata hoje em dia.

Alguns são mais invasivos, como é o caso das cirurgias transuretrais, que consiste em injetar um canal metálico, entrando pela uretra, para alcançar a próstata e fazer um processo de raspagem do excesso. A cirurgia é considerada de baixo risco.

Há também a opção da cirurgia a laser, que existe em hospitais que estão em apenas 8 cidades brasileiras. O procedimento dura 40 minutos e é indolor, pois o calor do laser desintegra o excesso da próstata. A cirurgia chega a custar R$ 25.000,00.

O Desinpros possui efeitos colaterais?

O Desinpros é um composto natural sem efeitos colaterais nem contraindicações e sua dosagem de 2 capsulas ao dia é totalmente segura.

Uma fórmula concentrada e eficiente que combina dois elementos naturais poderosos contra o aumento da próstata

Combinando o conhecimento da medicina fitoterápica e tecnologia farmacêutica, um laboratório criou um concentrado natural em pequenas cápsulas que devem ser ingeridas diariamente após as refeições (uma após o café da manhã e uma após o jantar).

O advogado Aldair conta como conheceu a fórmula DesinPros.

“Descobri o composto em uma roda de amigos quando surgiu o assunto sobre saúde do homem. Somos todos acima dos 40 anos, não teve como não falar de um problema que atinge muitos homens em todo mundo, o aumento da próstata. Um dos meus amigos da roda comentou que foi diagnosticado com a prostata aumentada e utilizou o DesinPros para resolver seu problema e, pra surpresa de todos, o mais jovem do grupo também disse que usava o mesmo produto, o DesinPros, por recomendação de seus familiares. Desde então passei a tomar também, diariamente e agora vivo mais tranquilo.

➥ Veja: fórmula DesinPros em cápsulas

Concentrado de Óleo de Semente de Abóbora + Vitamina E

As pequenas cápsulas da fórmula DesinPros contém um concentrado de óleo de semente de abóbora e vitamina E, dois ingredientes naturais que não causam nenhum efeito colateral.

A semente de abóbora é um alimento super poderoso para a saúde da próstata, pois contém duas substâncias que combatem o aumento da glândula na raiz do problema:

  • Fitosterois: uma substância que impede que o hormônio testosterona se transforme em di-hidrosterona, o causador do aumento da próstata, além de ajudar a manter a glândula saudável;
  • Zinco: é um mineral fundamental para o bom funcionamento da próstata, e também para o reforço da tonicidade dos músculos da bexiga, deixando ela mais saudável e forte para expulsar a urina.

Além do óleo de semente de abóbora, as cápsulas contém vitamina E. Ela é essencial no combate ao envelhecimento precoce do tecido muscular, melhora a força física e contribui para a fertilidade e regulação hormonal.